quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ela é foda 'y)

Tipo que hoje eu soltei as frangas com a minha amiga,Tipo,vou explicar :
Existe um playsson chamado Guiinho.,ele é namorado da minha fake.,e ele dlt porque fugiu de casa :o
Aí eu comecei a chorar e fui falar com a minha melhor amiga sobre essa história.,ela simplismente me falou: "Clara.,eu nem tô afim de ouvir você falando do Guiinho" .,cara,eu fiz mó caso,eu disse que sempre quando ela tá triste eu ouço ela,que sempre deixo ela desabafar,pra ela chegar agora na minha cara cheia de lágrimas e dizer que não tá afim.Há.,sim,eu sempre faço tempestade num copo d'água,e você?Cara,eu fiquei muito puta com ela,como minha melhor amiga podia fazer isso comigo?Com amigos assim,quem precisa de inimigos?aí a gente começou a gritar,a dar ataque,aí no messenger eu mandei ela ir se fuder e ela disse que ia com um zamiguin lá meu.,{nem vou citar nomes :x} Aí eu só pra sacanear com ela,botei ele na conversa e pedi pra ele ir se fuder com ela ., mas foi em vão.,porque ele gostou da idéia.,ele é meio tarado,sabe?Aí a gente ficou falando um bando de coisas indecentes lá e ele fez a gente voltar a se falar *o*
Aí depois eu liguei o rádio na Mix esperando algo de bom para ouvir,aí o homem da rádio foi falar fenômeno e falou FEMÔNEMO ., cara.,eu ri muito :DDDD
Aí a minha mãe chegou do trabalho e me encontrou rolando no chão de rir,tipo que ela ficou parada na porta,ela nem entrou,ficava me olhando com uma cara de medo tipo õ.O 
aí ela perguntou se eu estava tendo um ataque e eu disse que não.
Aí quando o "ataque" terminou,eu ouvi um pensamento lindo.,era assim:
"o mundo é legal porque é uma bola,se fosse duas seria um saco!"
Aí eu parey de vez 'y)
Fui dormir,e só
Tô indo,beijo,tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário